CERROS VERDES

A Estância Cerros Verdes, localizada no Pampa gaúcho, oferece serviços de hospedagem e turismo rural. Para isso conta com uma ampla estrutura de hospedagem, rodeada por montes, trilhas e cachoeira. Além de proporcionar total integração com a natureza, a Estância também oferece ao hóspede a possibilidade de participar das rotinas agropecuárias comuns ao dia a dia local, sem contar dezenas de outras atividades.

 

Acomodações confortáveis e em harmonia com o aspecto histórico da Estância reforçam o caráter cultural do lugar o que, associado às belezas naturais, criam o meio ideal para a prática do turismo rural realizado na região. Além disso, a proximidade com a cidade de Rivera, no Uruguai, é mais uma atração para os visitantes interessados em fazer compras nos freeshops.

História

Fundada há aproximadamente 200 anos pela família de Ana Ilha de Vargas, a Estância Cerros Verdes é uma das mais antigas e tradicionais propriedades do tipo no Estado.
Entre as décadas de 1960 e 1970, chegou a ser considerada umas das principais cabanhas de ovinos e bovinos do país, numa clara demonstração da força da Cerros Verdes e sua importância para a história de Santana do Livramento.
Há alguns anos, a estrutura foi transformada em pousada e recebeu melhorias sem, contudo, perder o aspecto histórico e o clima familiar que a permeia. Segurança, tranquilidade e, é claro, muita diversão fazem parte do dia a dia de quem visita a estância.

 

Who needs bad credit loans? Buy there a atv accessories